Os cartórios devem tomar alguns cuidados na escolha de parceiros para suas atividades. Durante o processo de modernização de uma serventia, uma das principais decisões deve ser a contratação de um serviço de pagamento completo e que ofereça alternativas para o estabelecimento aos clientes.
Definir um provedor de pagamento em meio ao processo acaba se tornando desgastante, por isso, alguns pontos devem ser observados. O gateway de pagamento funciona como um intermediário na relação entre cliente e cartório ou instituições bancárias, disponibilizando alternativas aos pagamentos para acontecerem e que sejam registrados de maneira segura. Acreditar que todos os serviços são iguais ou que não há possibilidade de crescimento de arrecadação é um erro evitável.
Para o setor extrajudicial, a segurança é um fator primordial para a escolha. A prioridade em proteger dados em uma área que armazena muitas informações se torna o principal ponto em meio as rotinas dos cartórios e evitam que informações gerais e bancárias acabem saindo do controle. Outros fatores são os recursos que a parceria oferece para as suas atividades, quantas soluções estão disponíveis para o cartório e quais as vantagens para os clientes e serventias nessa parceria.
Benefícios de uma boa escolha
As serventias e associações extrajudiciais necessitam de ferramentas para se adequar ao ambiente físico e digital, então o processo de modernização das operações financeiras resulta em novidades e benefícios na relação entre parceiros, serventias e clientes.
A escolha de um bom gateway de pagamento é diferencial para a relação do seu cartório com os usuários, oferecendo vantagens em meios de pagamento diversos, o sentimento de segurança por um sistema que protege informações pessoais e de pagamentos para facilitar o atendimento entre as partes.
Dessa forma, em um processo de modernização de serventias e um serviço de pagamento que se adequa aos princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) são importantes na sua busca por segurança e rentabilidade. Com esses aspectos, somados ao sistema de gerenciamento do cartório e do próprio gateway, é possível identificar os hábitos e padrões de meio de pagamentos desejados pelo cliente, contribuindo para segurança e fidelidade ao seu estabelecimento.
Por que a Parcela Express é a solução para seu cartório?
A Parcela Express tem a resposta para a sua busca por inovação e soluções em pagamento, sendo o primeiro gateway de pagamento exclusivo para cartórios e associações extrajudiciais, oferecendo opções para as demandas físicas e à distância.
Respeitando os princípios da Lei Geral de Dados Pessoais, o sistema desenvolvido pela Parcela Express é atualizado e garante a segurança aos parceiros para todas as operações, além de oferecer diversos meios de pagamento para a clientela, painel de controle de movimentações e garantir um atendimento exclusivo para os clientes.