Canal de Denúncia

Ética e integridade. Esse é o nosso negócio!

Bem-vindo (a) à Parcela Express. Nesta página, você encontra nossas políticas, Código de Conduta Ética e princípios que orientam o relacionamento entre nossos diretores executivos, colaboradores, clientes e demais stakeholders.

Canal de denuncia imagem

O QUE FAZEMOS

A Parcela Express Serviços Digitais S/A é uma companhia de serviços financeiros presente em diversos estados brasileiros. Prezamos para que o nosso relacionamento, interno e externo, respeite a dignidade humana e as boas práticas no negócio, a fim de combater a discriminação de qualquer natureza, irregularidades, atos ilícitos, corrupção, lavagem de dinheiro e terrorismo.

100% dos nossos colaboradores concluíram a capacitação em Prevenção e Combate à Corrupção e lavagem de dinheiro. 

Temos um canal aberto que recebe, de forma anônima, denúncias sobre a prática de atos que violam nosso Programa de Integridade.

Relatar Incidente

O Canal de Denúncia Parcela Express recebe relatos de situações e práticas ilícitas de qualquer natureza, violações ao seu Código de Conduta Ética, regulamentos e normas internas, legislações vigentes e ações indevidas relacionadas às atividades exercidas pela companhia, colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros.

As denúncias podem ser realizadas de forma anônima, confidencial e com sigilo de todas as informações. Os registros são recebidos pelo canal de comunicação, gerenciado pela SG Compliance, o que reforça o compromisso da Parcela Express com transparência, independência e segurança dos envolvidos nas ocorrências.

Os registros de violações legais e/ou condutas antiéticas são avaliados e encaminhados aos responsáveis para examinar e apurar as denúncias com imparcialidade e confidencialidade, adotando as medidas cabíveis nos termos da legislação vigente e políticas internas.

Acesse o nosso Canal de Denúncia pelo endereço: