4 motivos para a sua serventia usar links de pagamento

Com os desafios empresariais estabelecidos nos últimos anos, em função da Covid-19, somados à crescente digitalização da sociedade, muitas empresas e muitos prestadores de serviço, incluindo as serventias, foram estimulados a oferecer outras formas de pagamento aos seus clientes.

A Parcela Express oferece diversas soluções de pagamento eletrônico para as serventias, incluindo uma ferramenta versátil e muito útil, que são os links de pagamento. 

Como funcionam os links de pagamento?

Os links de pagamento são uma maneira direta e simples de receber pagamentos quando o cliente está ou não presente. O seu funcionamento ocorre da seguinte maneira: a serventia envia, por mensagem de texto, WhatsApp ou e-mail, um link sobre o qual o cliente pode clicar. Assim que o fizer, o cliente será direcionado para uma página de pagamento segura, em que poderá pagar a quantia solicitada utilizando o meio de pagamento que a serventia estabelecer (cartão de débito, cartão de crédito, Pix ou Boleto Bancário).

Aqui estão 4 motivos pelos quais você deve começar a usar links na sua serventia:

1.    Eles ajudam você a se adaptar a um mundo cada vez mais digital e online

Existem mais de 13 mil serventias no Brasil, e a adaptação ao ambiente atual, que é híbrido (digital e presencial), é fundamental para que elas continuem prestando o serviço vital que oferecem à sociedade. 

Com uma ferramenta como os links de pagamento, as serventias podem continuar a gerar receita de maneira segura, moderna e acessível, além de oferecer, ao final, comodidade ao cliente.

A PARCELA EXPRESS nasceu com a missão de ajudar as serventias de todo Brasil no processo de transformação digital em meios de pagamento eletrônico com facilidade, transparência e segurança.

2.    Eles são versáteis

Os links de pagamento estão cada vez mais populares no mercado. Por serem tão fáceis de serem enviados ou copiados e colados, via e-mail ou Whatsapp, nossos links são adequados a várias realidades diferentes.

3.    Eles são perfeitos para o atendimento remoto

Recebendo pedidos pelo site, pelo telefone, ou por meio do WhatsApp, os links de pagamento oferecem uma maneira conveniente de receber remotamente pelos serviços prestados aos seus clientes. É possível enviar links para o e-mail ou para o celular deles através da plataforma online do Parcela Express em apenas alguns cliques.

4.  Eles possibilitam visualizar quem te pagou e quem não pagou

Há um controle instantâneo de todas as transações no nosso dashboard. Através da nossa plataforma online, você acompanha em tempo real o pagamento dos links enviados. 

Confira nosso novo ebook sobre meios de pagamento

Baixe agora sua cópia gratuita aqui.

Como começar a usar?

Com o Parcela Express, você pode oferecer aos seus clientes a opção de pagar por link de pagamento, por cartão de crédito, por cartão de débito, por boleto bancário e por Pix.

Inscreva-se agora e experimente nossos links de pagamento, bem como nosso conjunto completo de soluções de pagamento desenvolvidas exclusivamente para o segmento Notarial e Registral.

Comece a receber com o Parcela Express agora

Fale com a gente

Telefone

31 3264-0337

WhatsApp

31 99950-3615

E-mail
suporte@parcelaexpress.com.br Atendimento das 8h às 18h Segunda a sexta, exceto feriados




Contato DPO:

atendimento@dpooficial.com.br

Informações legais

Parcela Express Serviços Digitais SA – 32.602.300/0001-37

Escritório Belo Horizonte:

Av. Luiz Paulo Franco, 385 – Sl 408 – Belvedere – Belo Horizonte – MG – 30320-570

Escritório São Paulo:

Praça General Gentil Falcão, 108 – 5º andar – Itaim Bibi – São Paulo – SP – 04571-150

© 2022 Parcela Express