Atendimento de qualidade: o ponto vital na relação entre cartório e prestador de serviço

Atualmente, as mudanças nas rotinas dos cartórios foram proporcionadas pela atualização da legislação para a adaptação de atendimento digital e como forma de aumentar o escopo de clientes com o uso de novas ferramentas. Em relação às parcerias de cartórios e associações extrajudiciais, um bom suporte pode ser a chave para otimizar a relação e atender a maioria das necessidades do setor notarial.

A disponibilidade de serviços de qualidade, principalmente os relacionados com soluções financeiras, envolvem atendimentos para seus usuários, facilitando as demandas do dia a dia e contribuindo para o desenvolvimento das tarefas que envolvem soluções sem afetar o desempenho do cartório.

Existem fatores que são importantes quando se trata de suporte ao cliente via atendimento. Questões que envolvem horários bem definidos e prestatividade aos clientes, encontram bases para fortalecer o serviço e contribuir com a agilidade das empresas. Outro ponto que pode ser observado é a partir dos canais de comunicação – quanto mais caminhos para o cliente entrar em contato com sua empresa, possibilita resultados positivos para os cartórios e uso efetivo das ferramentas contratadas.

O atendimento entre cartórios e associações extrajudiciais com empresas parceiras são fundamentais para jornadas efetivas, produtivas e contato direto para agilizar atividades e orientar sobre as soluções. Contatos por telefone, e-mails, link para WhatsApp e redes sociais se tornaram caminhos conhecidos para o dia a dia.

Empresas que oferecem serviços para cartórios necessitam oferecer o suporte necessário para a realização das atividades. Para isso, confira algumas dicas para escolha da melhor solução de pagamentos para o seu cartório:

Comunicação disponível a qualquer momento

A função principal é ter vários métodos para entrar em contato com o cliente. Canais de comunicação para demandas específicas são importantes para os agendamentos, solicitações ou solução de dúvidas dos clientes, alternativas em meios tradicionais como ligações telefônicas ou e-mail, ou no digital, como chatbot do site, WhatsApp e redes sociais, são boas opções nesta relação.

Automatização de processos

Versatilidade para atender cada demanda desejada pelo cartório, presencial ou à distância, são soluções que devem ser incentivadas. A rápida introdução às novidades e ferramentas do serviço podem ser apresentadas em canais de comunicação ou a partir de sistemas que podem ser integrados à gestão de cartórios, facilitando a automatização dos processos.

Treinamento para colaboradores

Com horários pré-definidos e as demandas sinalizadas, o treinamento para os serviços disponibilizados pela empresa são essenciais. Os colaboradores dos cartórios podem ter acesso à equipe de atendimento focada nas soluções para os serviços contratados, de maneira exclusiva e personalizada, para atender qualquer demanda com agilidade.

Parcela Express, a solução de pagamentos com atendimento especial

A Parcela Express é referência em soluções de pagamentos especializadas para o segmento notarial e registral. Visando criar alternativas para ajudar na arrecadação de cartórios, estabelece diversas formas de pagamento, favorecendo o desenvolvimento de sistemas seguros e eficazes para o gerenciamento de transações financeiras.

Os cartórios parceiros contam com atendimento exclusivo e personalizado com equipe à disposição, além de oferecer treinamentos para equipes e benefícios com o sistema desenvolvido para as serventias. Contatos por telefone, e-mails, conversas para WhatsApp e redes sociais para agilizar e organizar dúvidas, sugestões ou orientações de serviços.

Com a Parcela Express, sua serventia tem vantagens em métodos de pagamentos para facilitar a gestão e atendimento ao público. São links de pagamento, cartão de débito e crédito com parcelamento em 12x, boleto híbrido, PIX por QR Code e a facilidade de aceitar as principais bandeiras em sua maquininha.

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