Empresa de solução de pagamento especializada no setor notarial e registral disponibiliza funcionalidades exclusivas para os cartórios de protesto de títulos
A Parcela Express é uma empresa de tecnologia em soluções completas de pagamento com atendimento exclusivo para o setor notarial e registral. Com foco nas serventias extrajudiciais responsáveis pelo serviço de protesto de títulos, a empresa oferece funcionalidades personalizadas com o objetivo de otimizar e simplificar os processos dessas instituições.
“Cada cartório possui necessidades específicas para atender seu público”, explica o CEO da Parcela Express, Otávio Neiva. “Nos cartórios de protestos, o uso de boletos bancários facilita o processo de registro e notificação dos protestos de títulos. Sabendo dessa importância, desenvolvemos soluções personalizadas para atender às demandas únicas dessas serventias.”
Entre elas, estão a praticidade de emitir boletos por lote, ou seja, os documentos são emitidos de uma só vez através da integração do sistema de pagamento da Parcela Express com o sistema de gestão do cartório. Todos os boletos já nascem registrados, o que significa que ele foi emitido e registrado junto a um banco ou instituição financeira, e o retorno do banco é realizado automaticamente.
Uma vantagem adicional é que a empresa oferece boletos tradicionais, contendo apenas o código de barras, bem como aqueles com o QR Code, que direciona o cliente para um link onde ele pode escolher a forma de pagamento mais conveniente. O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até 12x, ou por meio do Pix.
Também oferece o boleto híbrido, no qual a confirmação do pagamento é realizada instantaneamente. Dependendo da modalidade, o tempo de compensação do boleto, que geralmente demora três dias úteis, é reduzido para segundos.
Além disso, a Parcela Express não cobra por boleto bancário emitido, apenas por boleto liquidado. O repasse financeiro é realizado em D+0 mediante a confirmação de pagamento, isto é, no mesmo dia em que ocorre a transação, após a confirmação de pagamento, trazendo mais agilidade para as operações financeiras dos cartórios de protestos.
Outras vantagens
Ao realizar o credenciamento à Parcela Express, a serventia ainda conta com os principais meios de pagamentos do mercado em seu cartório: cartão de débito, crédito parcelado em até 12x, boleto híbrido, boleto com QR Code, Pix por QR Code e link de pagamento. O repasse financeiro é integral e realizado em até um dia útil, independente da forma de pagamento escolhida pelo usuário.
Através do CartExpress, sistema moderno e interativo desenvolvido exclusivamente para o controle financeiro das serventias, o cartório pode acompanhar as movimentações financeiras e emitir relatórios detalhados por dia, período, usuário, meio de pagamento, etc. Além de outras vantagens, como APIs para integração com o sistema de gestão do cartório, site ou central eletrônica, sistema de pré-captura, plataforma de cobrança independente, pagamento recorrente, e maquininha com taxas especiais e únicas para todas as bandeiras de cartão.
Para credenciar-se à Parcela Express, os cartórios podem entrar em contato através do telefone (31) 3264-0337, celular (31) 99950-3615 (Disponível WhatsApp) ou pelo e-mail comercialcartorio@parcelaexpress.com.br. Após o processo de credenciamento, a serventia receberá uma maquininha e um treinamento completo para utilização do sistema, além de ter uma pessoa exclusiva para dar todo o suporte em tempo real.
Para obter mais informações, visite o site www.parcelaexpress.com.br. Não perca tempo e faça o seu credenciamento agora mesmo!